terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apenas mais uma... cicatriz


As vezes sofremos decepções que causam feridas que achamos nunca cicatrizar, contudo, aprendemos com elas, mas não podemos dar desculpas para nos fecharmos... O tempo perdido não volta mais, porém faça o próximo valer a pena.


Não acabe com seu corpo através da mágoa, da raiva, pois assim você não verá as pessoas que realmente gostam de você, que amam você . E quando esse tempo se perder,  você  perceberá o que realmente perdeu .


Suas cicatrizes,  mostram o quanto você esteve vivo e as lembranças lhe mostram quanto você continua vivo, contudo depende apenas de você aprender, independentemente que seja pela dor ou pelo amor, mas que realmente aprenda.


Não quero ser para você aquela que cuidará de suas cicatrizes, eu já tenho as minhas cicatrizes. Mas não me deixe sair da sua vida pelo simples fato de ser covarde, de não querer aceitar o quanto quero você, pois diferente de você, eu não tenho medo de mais uma cicatriz, ao contrário, através dela saberei quanto viva eu estive e lembrarei sempre que ao menos eu tentei... viver!


"Eu sei o preço e não o valor. Mas tudo o que fiz, foi por amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário