domingo, 26 de setembro de 2010

"Não" era para se assim, mas...

Somos rodeados todos os dias por infinitas decisões, lutas, obstáculos... E tentamos o tempo todo, tomarmos o caminho mais correta possível, tentamos acertar ou escolher aquele que pode nos machucar menos, trazer menos prejuízos.

Contudo, sempre nos esquecemos dos detalhes que rondam esse caminho, as horas, minutos e segundos que precisamos para chegar onde queremos e é nesse momento que somos influenciados, onde uma simples interferência pode mudar o rumo das coisas e fazer aquilo que a princípio era tão fácil, tronar-se um pesadelo inacabável!!!


A cada passo que damos, temos decisões a tomar e por mais simples que pareçam não são...


Quando me dei conta, já estava em seus braços, me deixando levar pelo calor do momento, momento que eu já havia decidido que não ocorreria mais, não tocaria mais seus lábios, não sentiria seu sabor, não deliraria com seus toques,... se naquele momento eu tivesse dito “não”, uma simples e pequena palavra poderia mudar a situação, mas ela não foi pronunciada. Eu simplesmente me deixei levar...


Agora convivo com essa dor em meu peito, com essa mágoa que amarga minha face e principalmente pela mentira que tenho que contar a mim mesma, para tentar me sentir melhor, pois você não foi capaz de contar a verdade, apenas fugiu deixando para trás suas mentiras, pedindo amavelmente que não ficasse brava e que me adorava...


Quando me olho no espelho, sinto que fracassei e que fui enganada, não por você, mas por mim mesma, fui uma palhaça sem saber, servindo como um escape para suas emoções, contudo você se esqueceu das minhas, ou melhor, eu permiti que isso acontecesse por simples vaidade, contudo, hoje eu aprendi, pela dor que não quero você ao meu lado, não por "não" te amar, mas por você "não" me fazer bem e principalmente por "não" querer sentir esse vazio que sinto ao te ver e pela raiva ao descobrir que mais uma vez você mentiu, para nós dois!!!

                                         "As pessoas só fazem conosco aquilo que nós permitimos"

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga.
    Passei por aqui e deparei-me com um texto forte. Na vida passamos, como você mesma disse, por várias decisões diariamente e as vezes tomamos decisões erradas. Mas não podemos nos abater, temos que seguir em frente e usar esse erro como um aprendizado, que no futuro poderá nos livrar de erros piores ainda. Beijos

    ResponderExcluir